top of page
Buscar

PORTFOLIOS

Durante minha formação em manutenção de electromecânica industrial, descobri uma paixão que estava adormecida dentro de mim, que é o prazer de fazer trabalhos elétricos. Durante minha trajetória no mundo do trabalho, desenvolvi o gosto por ter meu próprio negócio, a ponto de fabricar peças de roupas, mas a situação de segurança no meu país de origem obrigou-me a procurar um novo país onde pudesse renascer com a minha família. eu tive sorte de ter aos meus pais de origem portuguesa, especificamente da bela ilha da Madeira e decidi voltar às raízes e iniciar um novo projeto de vida. Hoje meus objetivos de vida continuam os mesmos desde que iniciei meu negócio na Venezuela: transmitir a confiança de possuir a capacidade técnica para fornecer de uma forma consistente o nível de qualidade exigido, satisfazendo as necessidades e expectativas dos clientes, mas agora da visão no mundo da eletricidade


Comprometendo-me mais uma vez em cumprir com os requisitos normativos e de melhorar continuamente a eficácia e eficiência o que minha nova profissão exige: eletricista


Portefólio_RVCC_PRO_Daniel_28mar 5
.docx
Descargar DOCX • 34.94MB






11 visualizaciones0 comentarios

Entradas recientes

Ver todo
Vuelve pronto
Una vez que se publiquen entradas, las verás aquí.
bottom of page